06 janeiro 2013

Who Owns My Heart - Cap 1




Nathely P.O.V

Eu estava sentada, na rua, olhando o nada... meus cabelos balançando ao vento, com alguns fios grudando em meu rosto por causa do choro e da chuva.
Do que adiantava tudo isso se eu não tinha ninguém ? do que adiantava viver ?
Olhei minhas cicatrizes mais recentes em meu pulso, e fechei os olhos, imaginando como seria ser feliz, como seria ter uma família...

- Nathely Monroe !! venha para dentro esta começando a chover.

Continuei ali, sentada, nos degraus da frente do orfanato e pude ouvir a madre Lucy me mandar entrar novamente.
Desde que eu tinha seis anos, eu moro aqui.
Meus pais morreram na minha frente, e por pouco não acompanhei eles.
De qualquer jeito, não acho que vale a pena morrer.
A chuva cessou e eu entrei no orfanato encharcada de agua, e fui para o meu quarto me secar, e trocar de roupa, pois já tinha tomado o meu banho de hoje.

- olha quem ta aqui ! a deprimida ! – falou Logan. – você não acha que devia ta brincando de vadia que nem as suas colegas de quarto ?

Logan era um idiota, sempre me atormentou desde que eu cheguei aqui, e como ele era forte, eu não podia fazer nada...

- vai embora Logan. – falei tentando me afastar dele o que não deu certo, porque eu bati contra a parede, e os amigos dele saíram do quarto nos deixando a sós.

- vem brincar de vadia comigo, eu deixo – ele disse com um sorriso malicioso, se aproximando cada vez mais de mim e me prensando contra parede.

E ... isso ia acontecer de novo.
Eu estou com quinze anos e desde os treze sou abusada pelo Logan.
E o pior, eu não nego. No começo, ate gritava, mas ele era muito mais forte que eu e eu acabava apanhando.
Ele passou a mão pelas minhas costas descendo ate a minha bunda e a apertou com considerável forca me fazendo gemer de dor.

- você gosta ne vadia – ele disse com um sorriso malicioso no rosto

-  me deixa – disse já deixando algumas lagrimas caírem

- na na ni na não. Você sabe que dia e hoje ? 

– nao - respondi negando com a cabeça  

– hoje vai fazer dois anos que você e minha. – olhei pro chão com uma expressão triste e ele levantou minha cabeça. – não fica triste – ele disse fazendo biquinho e logo depois rindo sarcasticamente.

- me deixa – o empurrei com forca e sai correndo daquele quarto em direção a sala de jantar...

...Onde tinham facas.

Justin P.O.V

- naaaao maaae !!!!!! – comecei a chorar olhando aquele corpo sem vida a minha frente.
Não acredito que isso tenha acontecido. O que seria de mim sem ela ? a única pessoa nesse mundo que eu tinha... e que me amava.
Pra onde eu iria ?
- maaae não me deixa por favor – gritei sendo arrastado por um dos médicos que cuidava dela pra fora do quarto do hospital.

- E agora? O que eu faço ? quem vai cuidar de mim ? – perguntei chorando para o medico a minha frente que ficou convivendo tanto tempo comigo enquanto minha mãe estava de coma. Eles já tinham me avisado que isso iria acontecer, mas eu tinha esperanças...

- você vai ser transferido para um orfanato Justin.

- eu oque ? – perguntei sem acreditar. – eu quero minha mãe de voltaaa !! – esperneei enquanto ele me segurava.

- tente se acalmar Justin. Você tem quinze anos e daqui a alguns meses vai fazer dezesseis. Não tem como você ficar sozinho.

    - vocês nao podiam tirar ela de mim. Ninguém podia – disse um pouco mais calmo, mas sem conseguir conter as lagrimas que saiam dos meus olhos

- vem comigo, você nao vai mais ver ela ate amanha – assenti limpando as lagrimas de meu rosto.


genteeee !! essa e a minha primeira fic, espero que estejam gostando... eu amei esse tema e to muito inspirada pra essa fic, se alguem gostar talvez eu poste o proximo capitulo hoje !!! kisseswag !
se estiverem gostando COMENTEM aqui em baixo

@funnydrewb 

7 comentários:

  1. MEU DEUS DO CÉU TIVE UM INFARTO DE TANTA PERFEIÇÃO QUE É ESSA FIC !! CARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MORRI CONTINUAAAA PLEASEEEEEE *---------------------------------------*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua fic já tá até aqui nos meu favoritos :33

      Excluir
    2. nao morre naoooooo !!!! vc eh minha leitoraaa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      brigaadoooooooooooooooooooooooooooooo !!!!! eh a minha primeira fic, e eu aamo escrever...
      eu vo posta o prox cap com 3 comentarios :)))))))))))))

      Excluir
    3. Uhuuul que ótimo, então pessoas pfvr comentem pq eu quero ler logoo o prox cap *----*

      Excluir
  2. Leitora nova U.Uamandooo kk' adorei uma coisa que me chamou atençao no seu blog
    o "SE SUA MAE CHEGOU? CLIK AQUI "ASHUASHAUSH ameeeikkk

    ResponderExcluir

Comenta pra mim ?
Nao custa nada e me deixa feliz :D