20 fevereiro 2013

Who Owns My Heart - Cap 7 (BIG)





Nathely P.O.V

finalmente tinham acabado as minhas primeiras aulas e eu não tive aula nenhuma com a Liesel. então fiquei sozinha. alias, nem sei se ela quer mesmo ser minha amiga. apesar de ter dito que me perdoava era difícil acreditar porque eu praticamente larguei ela pra morrer. mas, ah, eu tava desesperada e era praticamente uma criança. 
Ainda não tinha visto o Logan, e nem veria tão cedo já que ele e dois anos mais velho que eu, e daqui a pouco, ou seja... daqui a dois meses, ele vai ter que sair. Confesso que fiquei triste, muito. afinal eu amava ele, mas eu sei que ele não me vê como nada além de um objeto. 

Fui caminhando lentamente pelo orfanato, que era enorme, ate achar meu quarto novo. Eu ia dividir com a Liesel, e um tal de Justin. Cheguei e o garoto com quem eu tinha falado de manha tava lá. 

- Oi - disse sorrindo

- Oi, Nathely ne ? 

- Isso, e qual o seu nome?

- Justin. 

- Então você vai ficar no mesmo quarto que agente - sorriu - bem vindo Justin.

nessa hora o Logan entrou no quarto e chamou o Justin, nem olhou pra minha cara. Acho ate que vai ser melhor assim.. mesmo ele fazendo isso por ciúmes vai ser uma boa maneira de esquecer ele.
Eles foram embora e eu comecei a desarrumar a mala, fiquei lembrando de hoje mais cedo, da minha briga com o Logan

Flashback ON

Ele saiu me puxando pelos corredores ate parar no banheiro masculino

- Para Logan, meu braço ta doendo 

- Na hora que eu to fodendo com você nada dói ne, e ele? Você e MINHA PROPRIEDADE - odiava quando ele falava desse jeito comigo, eu sabia que ele não sentia nada por mim. Um ano depois do primeiro estupro, no "aniversario de um ano" o Harry me contou que eu era um acordo. Claro que eu fiquei chateada, chorava por semanas, naquela época e podia jurar que ele era o amor da minha vida. - Você tava se atirando pra cima dele sua puta - Comecei a chorar e ele apertou mais meu braço.

- Agente não tava fazendo nada Logan, para por favor. por que voce ta assim ? 

- Por que ? Ainda tem a cara de pau de me perguntar ? - nessa hora ele arregalou os olhos e pude ver que estavam vermelhos. ele tinha se drogado, não era a primeira vez que isso acontecia.

- Você andou fumando ? - Ele não me respondeu, só me deu um tapa e socou minha barriga, me jogando no chão do banheiro.

- Esse e o seu lugar sua puta. NO CHAO - ele gritou e eu continuei chorando baixinho no chão do banheiro.

Flashback OFF

Comecei a chorar com aquelas memorias, e alguém entrou no quarto.

- Eeeei !! Olha agente tem muita coisa pra conversar hein! Sabe antiga... Pera, você ta chorando ? – Na mesma hora enxuguei as minhas lagrimas que insistiam em descer cada vez mais.

- Não, claro que não! – respondi com a voz forcada e sorri.

- Você não me engana Nath. Alias – ela começou a rir – não mudou nada depois que agente se separou, vem – me guiou ate a cama e sentou comigo. - o que aconteceu ?

- Foi o Logan...

- Quem e esse ?

- Meu ‘proprietario’ – disse fazendo aspas com as mãos.

- Como assim ?

- Ah, a historia e longa, quer mesmo ouvir ?

- Claro ne anta, to aqui pra que ? – ela riu.

- Sabe aquele dia que nos fomos cercadas ? – ela assentiu com a cabeça – então, eu corri ate não aguentar mais e cai em um beco escuro. La eu desmaiei, quando acordei eu estava aqui, e o Logan tinha me salvado. A partir dai nos viramos muito amigos. Mas cinco meses depois mais ou menos, ele completou quinze anos. E quando um garoto daqui completa essa idade ele precisa passar em um teste pra ser respeitado e entrar no grupinho dos populares e desejados do orfanato. O Logan queria muito isso, e o teste dele foi tirar a minha virgindade.

- Pera! Mas por que você ?
                                   
- Eles sorteiam – sorri de lado -  ele gostava de mim, éramos amigos. Mas a vontade de ter poder falou maior e... – comecei a chorar – e ele me estuprou.

- ELE OQUE ? – ela gritou.

- No começo eu não tinha entendido nada, e ele continuou, eu tentava reagir as vezes, mas ele era muito mias forte e podia me bater. Um ano depois, eu descobri dessa tradição por um dos amigos dele. Mas eu achava que ele me amava... Não sei, o Logan era estranho, ele não se preocupava comigo, com o que eu sentia, só com ele. Mas eu acreditava que ele me amava por que ele só precisaria ficar comigo uma vez, e agente ta junto ate hoje. Oou tava ne..

- O que aconteceu ?

- Hoje eu tava conversando com um garoto, e ele viu.

- E que que tem ? – ri.

- Você só faz pergunta

- To curiosa ue!! Vai conta logo.

- Ta bom... Ele não tava normal, tinha fumado. Então nos brigamos... e, eu acho que ele terminou comigo. – Não tive coragem de me contar sobre a parte em que ele me bateu. Do jeito que eu conhecia a Liesel, ela iria mata-lo.

- Viado filho da difunta eu vo acaba com ele – Começamos a rir e falar coisas sem noção.

- Vem ! – ela me chamou – vamos terminar de desarrumar as malas, e vê se não chora de novo hein.

Ficamos conversando sobre tudo, tanto tempo sem se ver, a Liesel me contou da vida dela lá no outro orfanato, ela disse que l aso tinham crianças, ela era a mais velha, por isso nunca tinha se envolvido com ninguém. Me  contou das vezes que ela fugiu pra ir a festas, e varias outras coisas. Ela era doida.

Tinha ate esquecido de como era ter um amiga.

GENTEEE EU SEI QUE ESSE BIG TA SMALL KKKKa partir desse cap eu vou responder aos comentarios no final do post ta ?e.. eu so fiz grande porque a rafa me pediu. mas eu vo passa a posta um dia sim um dia nao a partir de hoje entao acho que nao precisa ser tao grande, alem disso eu tenho vida

respondendo : 

rafa : brigada meu amor, ta aqui o cap ja pode esfaquear a curiosidade hehe e eu fiz o cap um pouco maior por que voce pediu, mas as pessoas olham e nem comentam :( ok ne...

E.. GENTE, OLHA ESSE BLOG :
WWW.BIEBERMEUTUDOS2.BLOGSPOT.COM

4 comentários:

  1. uooooooooou eu leio essa #IB sim mas n tenho conta no google vou fazer depois ai eu posso entrar mais ;) mas continua ta linda

    ResponderExcluir
  2. Oi linda !!
    posso pedir um favor ?? segue ,lÊ e comenta BIYD por favor??
    http://swagswagswagonyoujerry.blogspot.com.br/2013/02/biyd-2-temporada-part-17.html
    OBG
    By:Fabii

    ResponderExcluir
  3. podia tentar organizar mais o blog assim fica dificil de achar casa ib poxa.
    é só uma sugestão .

    ResponderExcluir
  4. Amei Flor Sei que não conto e desculpa por ta no Anonimo mais é que eu acabei de sair da minha conta kkkkk então A sua Fic é ótima e vou poder postar só em maio como eu já disse mais vou tentar dar umas fugidas e mexer aqui ok bjssss
    by:Luísa

    ResponderExcluir

Comenta pra mim ?
Nao custa nada e me deixa feliz :D