06 março 2013

Who Owns My Heart - Cap 8 (BIG)


Justin P.O.V

estava andando pelo corredor e as garotas assobiavam, e vinham pra cima de mim. Ainda nao tinha achado a tal de Liesel que ia pegar...

- Ei Bieber, vao la no meu quarto ? - Uma loira gostosa me disse enquanto se agarrava em mim. Nao pensei duas vezes e assenti com um sorriso malicioso. ela saiu me puxando pro quarto que era dela.

[...]

Acordei no quarto da garota e ela nao estava mais la. tipico de vadia. Coloquei a minha roupa e fui pro meu quarto.
Quando cheguei la avistei a garota da sala de aula e uma outra menina, elas olharam pra mim e sorriram.

- Oi Justin, essa e a Liesel - A garota da sala me apresentou.

Entao essa ia ser a minha Liesel... tudo bem, ate que ela nao era pior do que eu esperava. Sorri e pisquei pra ela. Tudo bem, pisacar pode ser uma coisa idiota, mas quando e o Bieber aqui elas piram.

- Gente, eu vou ter que sair, depois eu volto pra ajudar voce Liesel. - AEEEEEEEE GAROTA DA SALAAAAAA !!! te amo vei. Hora de entrar em acao !

- Entao.. Ta aqui ha muito tempo ? - Perguntei pra garota.

- Na verdade, aqui nao.. o meu orfanato antigo pegou fogo entao eu fui transferida pra ca.. (homenagem a minha diva que fez uma fic perfeitaaa onde o orfanato pegou fogo u.u)

- Na verdade, aqui nao.. o meu orfanato antigo pegou fogo entao eu fui transferida pra ca.. e voce ?

- minha mae morreu... - nessa hora fiquei triste, era dificil lembrar isso, principalmente por que tinha acontecido ha tao pouco tempo. mas o que importa agora e o plano. - mas nao vamos falar disso - disse botando um sorriso na minha cara - o que voce mais gosta aqui ? - peguei em sua mao e ela sorriu pra mim.

- talvez as pessoas - disse ainda sorrindo. vai ser facil. - e voce ?

- Talvez uma garota - sussurei em su ouvido e ela se arrepiou. hehe ganhei o dia - talvez voce - disse rocando minha boca em seu nariz e depois a beijei. ela beijava bem, mas vamos se concentrar ne justin. o beijo foi ficando mais quente e o jerry ja tava ficando animadinho. a deitei na cama com cuidado e comecei a beijar o pescoco dela.

- Justin... - ela disse em um sussuro e me afastou. merda. - acho melhor agente parar por aqui. - disse com um sorriso timido e eu cocei a nuca. ator em acao on.

- Tudo bem, me desculpa. por voce eu espero o tempo que for - disse com meu melhor sorriso e pisquei pra ela. - vou sair, te vejo daqui a pouco ?

- claro - ela disse sorrindo. ator off. Justin voce e foda. sai do quarto e fui procurar alguma puta nesse orfanato.

No meio no caminho esbarrei com o idiota do Harry (nao sei vocês mas eu imagino o Harry como o de HP e nao da 1D mas vcs pensam o que querem u.u)que olhou pra mim e começou a rir por causa do volume no meio das minhas pernas. Bosta.

- Ta assim por causa da novata ja Justin ? – e começou a garagalhar

- Se fode desgraca. Que que você quer ?

- nada nao dude so vi você passando assim e tive que te zoar ne – o Logan e o Chaz chegaram.

- Ta rindo de que retardado – O Logan disse.

- O justin que tava todo animadinho por causa da novata – mano o Harry e muito G-A-Y

- Awn que fofo o Justin ta apaixonadooooo – Logan disse em coro com o Chaz que apertou a minha bochecha.

-  Bando de gay me solta porra

- Ain gente ele ficou estressadinho – Harry disse e eu vi a garota da sala passando pelo corredor de pijama e eu fiquei secando ela, ate que a Liesel parou pra conversar e eu vi que o Logan me encarava. Fudeu.

- Justin depois eu quero fala com você – Disse me fuzilando com os olhos.

- Falo. – Eu disse isso e ele foi embora com uma cara de cu.

- Que que ele tem vei ? eu hein mlk estranho... – Harry disse. Eu continuava olhando pra garota de vez em quando. PQP eu sou homem e ela era muito gostosa. Ela abraçou a Liesel e foi embora. – EI JUSTIN TA AI ? – O gay chefe gritou no meu ouvido.

- Que que tu que vei

- Agente tava falando como tu ta gay olhando pra novata. – Bando de idiota. Pelo menos eles nao perceberam pra quem eu olhava mesmo. Cara eu sei o nome daquela garota, so nao lembro.

- Ah vao se fuder vocês

- Quando eu cheguei quem tava precisando foder era você Justin – Ele disse e começaram a rir.

- Tchau. – Disse e  fui em direção a cantina comer alguma coisa antes de dormir. No caminho esbarrei com alguém. Me deu vontade de gritar ate que eu percebi que era uma morena gostosa pra cacete. Eu tinha que comer ela.

- Ei – ela disse sorrindo pra mim maliciosamente – Voce que e o sucessor do Logan ?

- Anh ? Como assim ?

- E que ele vai ter que sair do orfanato daqui a alguns meses por que vai ficar de maior. E você e o mais gostoso depois dele. Ela disse chegando mais perdo de mim e arranhando meu peito.

- Entao vem ca com o gostoso – Peguei na mao dela e levei pro quartinho de faxina.

Abri o sutiã dela e joguei longe, fui beijando todo seu corpo ate a barra da calcinha que ra fio dental. Vadia. Tirei com a boca mesmo rasgando. Sorri pra ela e dei um beijo em sua virilha, ela gemeu. Eu sou foda. Coloquei dois dedos em sua intimidade fazendo movimentos de vai e vem e quando percebi que ela ia gozar parei.

- Justin !!!!

- Calma ai gostosa – ri do desespero dela. Apertei suas cochas e desci pra sua virilha abocanhando a mesma. Ela nao parava de gemer e gozou na minha boca.
Comecei a tirar a roupa dela enquanto ela beijava meu pescoço e um minuto depois ja tava penetrando ela

- Me fode gostoso – ela disse em um gemido

(...)

Depois de três rodadas sai em direção a quadra e ouvi um choro...

EU AMOOOOOOOO VOCEEEEEEEEEES !!!! SERIO !! GENTE, EU DEMOREI PRA POSTAR ESSE CAPITULO POR QUE EU TIVE UNS BLOQUEIOS DE CRIATIVIDADE, E P.O.V DO JUS E MT DIFICIL DE FAZER UAHSUAHSUAHSUAHS EU QUERO AGRADECER A CAROL, QUE VAI POSTAR UMA FIC AQUI NO BLOG. NAO TEM MAIS VAGAS OK ? ERAM SO 4 MESMO. U.UE O QUE VOCES TAO ACHANDO ??????? COMENTEM E ME DEIXEM FELIZ :) FALANDO NISSO NEEEE !! 5 COMENTARIOS NO ULTIMO CAPITULO EU FIQUEI TIPO : WTF ? SERIO EU AMO MUITO VOCES !!!! CONTINUEM COMENTANDOO 

RESPONDENDO OS COMENTARIOS :
anonimo : faz sim uhsuahsuahsuhush ai vc aproveita e segue o blog tbm lol que bom q vc ta gostando :)))
jessy do kidrauhl : claro que sim :D
juliana placido : organizar como ? eu n sei :/mas tem um menu de IB la em cima, se vc clicar em WOMH vao aparecer todos os episodios dessa fic, a mesma coisa com as outras :*
luisa (anonimo): poxa :/ mas pelomenos entra no feicibuque pra gente conversa uahsuahsuahsuahsuahsuhaushaush to te esperando u.u

3 COMENTARIOS E EU POSTO O PROXIMO CAP

6 comentários:

  1. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PLEASE TA MT PFT CAT!

    ResponderExcluir
  2. tá ok Flor :) *-* entro no Face então para agente conversar....

    ResponderExcluir
  3. Heeeey, nova leitora \õ Entaum começei a ler a pouco tempo e estou amando sua IB viiu ? Continuaa... Kissdrauhl @Jaii_JDB

    ResponderExcluir
  4. MUITO BOA, CONTINUE POSTANDO ESTOU AMANDO. Eu me identifiquei com essa fic porque eu já me cortei muito e me arrependo eternamente de ter feito o que fiz, porque cada vez mais que tentava me livrar dos problemas eles viam em minha mente com mais intensidade. PERFEITA DEMAIS ESSA FIC, POSTE LOGO ISSO É UMA ORDEM, RS.

    ResponderExcluir

Comenta pra mim ?
Nao custa nada e me deixa feliz :D