08 janeiro 2013

Who Owns My Heart - Cap 2




Justin P.O.V

Olhando pelas janelas daquele carro, percebi quanto tempo passei sofrendo dentro daquele hospital. Posso estar triste, mas pelo menos agora posso ser livre, mesmo que em um orfanato. ficamos mais duas horas em silencio no carro, ate eu ouvir o motorista cantarolando e ele falar :

- chegamos justin. – ok, aquele não era o lugar no qual eu queria ficar ate completar 18 anos.

Era um prédio velho, de tijolos, que parecia ate abandonado, mas era enorme, como uma mansão, e não deixava de ser bonito.
Havia uma mulher, do lado de fora do prédio, e ela me guiou para dentro me apresentando o orfanato.

- os quartos são divididos pra uma garota e um garoto, sendo que cada quarto tem um banheiro e cada um pode tomar um banho de 15 minutos por dia.
Não e proibido namorar desde que vocês sejam dessentes e não engravidem, caso contrario, não seremos responsabilizados. Todos que moram aqui tem uma mesada de 20 dólares se fizerem suas tarefas, e o toque de recolher e as nove.
Seu quarto vai ser o 121 B. Vou te levar ate lá, venha.

Fomos andando e quando eu cheguei no corredor ela saiu em outra direção e eu fui procurar o quarto.
110,112,114... 121 !

entrei no quarto e estava vazio, aproveitei para me recompor.
Minha mãe está morta.
Eu to em um orfanato.
Amanha era o enterro dela. Claro que eu iria... não sei ainda como esse lugar funciona. Mas, eu não vou ficar muito tempo aqui mesmo... apenas o necessário de tempo pra que providenciem a minha herança. Meu pai não ia me assumir mesmo então eu seria emancipado, e tudo voltaria ao normal, a minha vida de sempre, porem dessa vez sem a minha mãe...

 - tava chorando, viado? – ouvi um voz do corredor.

- não te interessa

- olha o jeito que você ta falando comigo moleque

- eu ? – olhei pros lados fingindo sarcasmo.

- acho que você entendeu. Então, ta aqui por que ?

- acho que pelo mesmo motivo de todos aqui né ? minha mãe morreu – disse como se fosse a coisa mais obvia do mundo

- prazer – ele disse rindo – meu nome é...

Nathely P.O.V

Parecia que eu já estava no milésimo corte, que não havia mais sangue a ser derramado. De repente, ficou tudo preto e apareceram cenas horríveis em minha mente. Meus pais mortos na minha frente e eu sentia a agonia de não ter a onde ir ou a quem confiar, já que uma das pessoas que eu mais confiava no mundo os matou. Na minha frente. Com um sorriso de sarcasmo no rosto.

[...]

Acordei em um lugar diferente, uma cama branca, com lençóis limpos. Apesar de uma dor de cabeça muuuito forte, parecia que estava no paraíso.

- Deseja algo senhorita ? – Perguntou uma mulher de branco que eu nunca havia visto em minha vida.

- Não, obrigado... Onde eu estou ?

- No hospital – Ela me disse docemente.

Nunca havia estado em um hospital antes e agora que estou aqui, nao parece um  lugar ruim, poderia me mudar pra ca e me livrar de meus problemas todos de uma vez.

- Quanto tempo eu vou ficar aqui ?

- provavelmente você saira daqui esta tarde. – sorri pra ela. Um sorriso que durou pouco, ate eu ver aquela figura olhando pra mim pela porta.

- o que você ta fazendo aqui ?

- calma meu amor, eu vim te ajudar – ele disse com aquele sorriso no rosto, o mesmo sorriso que...

- com licença senhor, ela precisa falar com o medico. – a enfermeira disse, encerrando meus pensamentos.

ei gente !!!! acho que voces ja perceberam isso mas e sempre bom falar ne ? eu nao volto no tempo que nem algumas autoras fazem, tipo : eu faco o P.O.V da Nathely das 7:00 da manha ate as 5:00 da tarde, entao o P.O.V do Jus vai comecar as 5:00 da tarde, mas se precisar, eu coloco flash back ok ???

entao, o que tao achando da fic ? ta legal ? querem que eu pare de postar ? a emocao vai comecar la pro quarto capitulo junto com o comeco das aulas la no orfanato. com quem sera que o justin tava conversando ? e que sorriso era aquele que a nathely tava descrevendo ? de quem ? respondam minhas perguntinhas nos comentarios, quem e esperto ja sabe as respostas !!!!

se gostaram, comentem. se nao gostaram, comentem tambem

@funnydrewb 

10 comentários:

  1. Hey, você falou no meu blog que queria que eu postasse aqui, mas como você diz? u-u me explique.. me chama no meu fc @foronlyoubiebs aí a gente conversa, e ... ah.. sua ib ta perfa. bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que o jubs tava conversando com o menino que atormenta eu a 2 anos '-' (n sei o nome dele) . E o sorriso eu acho que pode ser de algumas das pessoas que ela confiava que matou os mais dela ou *ela (eu)* tinha alguem especial tals ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk ok ne sherloka holmes
      amanha msm eu ja posto o prox cap
      vou postar um dia sim um dia n pq dia 13 eh minha festa de aniversario ai ta dificil a criatividade ak kkkk

      Excluir
  3. Aiiii que linda!!! (Leitora nova) continua!!

    ResponderExcluir
  4. amei eu acho que Justin devia estar falando com o Logan e o sorriso eu não sei mais continuaaaa

    ResponderExcluir

Comenta pra mim ?
Nao custa nada e me deixa feliz :D