17 março 2013

Who Owns My Heart - Cap 10 (BIG)




Justin P.O.V

eu pensava na minha mãe, só ela. Em pensar que na época eu não sabia de nada, mas ela se cortava, as vezes que não voltava pra casa era porque tinha se drogado, ela tinha sofrido muito por causa do que o meu pai fez, aquele gay abandonou minha mãe gravida e foi pra Europa. depois nunca mais ouvi falar nele. 

- Vo- você faz isso ? - disse olhando nos olhos dela, não ia deixar ela estragar a vida dela assim. posso parecer idiota de tentar ajudar alguém que eu não conheço mas era mais forte do que eu.
ela olhou nos meus olhos e levantou, saiu correndo pra algum lugar, decidi seguir ela, e a vi entrando no quarto, mas fechou a porta quando eu tava chegando. tentei abrir mas não consegui, encostei meu ouvido na porta e pude ouvir um choro abafado. tomara que ela não tente fazer nenhuma merda.

- Nath, abre aqui por favor ? - finalmente lembrei o nome dela hehehe, disse batendo na porta.

- Não !! vai embora - Ela continuava chorando.

- Por favor ?

- Naaao !!! ja disse sai daqui não preciso de ninguém mais pra brigar comigo. 

- Eu não vou brigar com você, abre aqui - de repente um silencio, e o choro volta só que duas vezes mais intenso, ate que eu ouvi passos e a porta foi destrancada. abri e ela me olhava com os olhos vermelhos de tanto chorar. 

- meu deus só tem gente problemática nesse lugar - sussurrei mas acho que ela me ouviu, por que me olhou com cara de indignação.

- Como que eh ? - não aguentei e comecei a rir, ela riu junto mas não por muito tempo. logo voltou ao seu estado depressivo de alguns minutos atrás.

- Porque você faz isso ? - disse depois de me recompor e me sentei na cama, ela sentou ao meu lado.

- Eu não tenho ninguém - disse chorando. Era só isso ?? não acredito.

- EI !! olha pra mim - levantei o rosto dela pra que olhasse em meus olhos - Se eu tivesse alguém você acha que ia ta aqui ? - ela sorriu.

- Me abraça ? - abracei ela e ela começou a rir

- O que foi ? - perguntei me separando.

- Fiquei sabendo do que você fez com a Liesel. 

- Garota bipolar, a um segundo ela tava chorando descontroladamente e agora olha pra isso. - ela começou a rir e me cutucou.

- Não foge do assunto hein - disse com cara de mandona e eu ri. ela era legal, e a amiga dela também, acho que não devia ta fazendo isso só pra ficar no grupo do Logan.

- Ah naao !! que cara e essa ? - Ela disse olhando pra minha cara que devia ter uma expressão de culpa.

- Nada não. 

- Como assim nada não Justin ? Se você tiver fazendo isso por causa daquele teste...

- Como você sabe do teste ? - disse interrompendo ela

- Longa historia - Ela disse e se levantou, eu deitei na cama dela e fiquei lá olhando pro teto. Não sabia mais o que fazer. O que ia acontecer com aquela garota ? eu nem tinha conversado com ela direito mas ela parecia legal, e a amiga dela...

Nathely P.O.V

Sai daquele quarto o mais rápido que pude, imersa em pensamentos. E se o Justin só quisesse sexo com a Liesel por poder ? Eu tinha achado ele legal mas agora já não tinha mais tanta certeza. E ela ia ficar muito magoada se acontecesse por que nunca tinha conhecido ninguém, pelo menos não como o Justin, que, convenhamos, era lindo.
Andava com pressa nos corredores procurando o Harry, ele com certeza ia me falar a verdade mas no meio do caminho encontrei a Liesel, ela me viu e foi falar comigo.

- Ei Nath !! 

- Oi - disse com um ar triste, me sentia culpada por isso mas nao podia contaar nada pra ela ate falar com o Harry e ter certeza daquilo tudo.

- Tudo bem com você ? sei lá, parece triste.

- Tudo bem sim, mas e ai ? como foi lá ? falou com ela ? - Hoje mais cedo quando conversávamos ela disse que sempre quis entrar para a equipe de animadores de torcida, e, nosso orfanato era o melhor do pais, so os filhos de pessoas mais importantes vinham pra cá.

-  Falei sim, ela disse que os testes vão ser na segunda semana de aula. Você vai querer fazer também ?

- Nem sei... Acho que o Logan não ia deixar

- E desde quando ele e seu dono ?

- Anh... desde aquele dia ?? – disse como se fosse obvio

- Mas Nath, olha, daqui a um mês e alguns dias ele vai embora !! Você sabe que aqui não fica maior de dezoito ne !! ele vai pra faculdade em sei lá onde.

- Harvard, ele vai pra Harvard Liesel, que por acaso era a que eu queria ir

- E não vai mais ?

- Você acha mesmo que eu vou ficar perto dele ?

- Ta, ta bom, mas olha, você vai fazer o teste e se ele tentar fazer alguma coisa com você vai se ver comigo – ela disse fazendo pose de lutadora e dando vários socos no ar.

- Oh meu deus para com isso sua maluca !! – algumas pessoas que passavam riam das poses que ela fazia, e a idiota começou a rir também. – Sexta e sábado são dias livres, vão sair ? tem muito tempo que eu não vou no shopping.

- Vamos sim baby, mês que vem tem o baile e eu quero ficar linda pro Justin, ele vai me convidar, quer apostar ? – Fiquei tensa na hora, o Justin.. o que eu ia fazer ?

- Então, olha eu acho que você podia ir mais devagar com ele ne ?

- Como assim ?

- Só tenta resistir por um tempo Liesel, e sempre bom se prevenir não e ?

- Pode deixar baby, não sou safada que nem você. Ela deu um tapa na minha bunda e saiu saltitando pelo corredor me puxando junto.

- Pra onde agente vai criatura ?

- Secret ! – ela disse e continuou me puxando ate que chegamos na cozinha e ela parou lambendo os lábios.

- Nossa grande segredo você+cozinha ne sua gorda. – Eu ri muito, ate me joguei no chão e ela riu também pulando em cima de mim.

- Gorda não, gostosa – piscou pra mim e nos levantamos pra ver se tinha alguma coisa na cozinha. Vi o Logan  entrando e me lançando um olhar culpado, como se pedisse desculpas.

- E depois ainda dizem que as mulheres que são bipolares – disse baixo pra que só a Liesel me ouvisse.

- O que ele fez ? – ela sussurrou no meu ouvido.

- Nada, espera ai. – Andei ate ele que finalmente estava sóbrio.


MINHAS DIWAS NEM SEI O QUE DIZER COM OS COMENTARIOS !!! EU PIREI UHASUHASUHAS QUANTAS LEITORAS NOVAS GENTEM !! SEJAM BEM VINDAS MEUS AMORES.
EU NAO POSTEI PORQUE TAVA DE CASTIGO HEHE

RESPONDENDO : 

Paçocs 
aqui o cap novo !!! ja pode pegar minha arma e matar curiosidade hehehe que bom que ta gostando, eh claro que a fic eh perfeita baby, dizem que as leitoras que fazem a fic ;*

Nana Bieber Styles
ui ui ui titia nath beija tbm pena que so beijo gente totosa (bj) heuheuheuhuehueh
brigadaaaaaaaaa !!!!

janara
no !!! vc n pode morrer, minhas leitoras sao imorriveis, sempre falam que vao morrer e aparecem no prox cap vivinhas da silva, porque ? porque sao um bando de curiosas kkkkkkkkk

@Jaii_JDB
neeeee !!!! nois, eu tinha visto nemo no dia, kkkk acho que eu passei mais tempo procurando o gif que eu queria (e nao achei :/) do que fazendo esse cap uahsuahsuahs

Vivo De Bieber
leitora novaaa !!!!! vamos sambar juntas no desfile do ano q vem sqn uashuashuahs que bom q vc ta amando !!! :*

Anônimo 
continueeeei ! se identifique !! eh tao feio qd eu coloco "anomino" aqui uahsuahsuhasuhasuhuash

Ana Luíza
anaaaa !! por favor neah !!! kkkkkkkkk a Brenda que corrigia pra mim mas agora eu fui abandonada kkk entao se contente uahsuahsuahs mentira, o q domina em nois eh a preguica msm


GENTE OLHA O MEU URSO : 
O NOME DELE EH JUSTIN HUEHUHEUEHUHE
COMENTEM PRA TITIA NATH :D 

5 comentários:

  1. Novata na área u.ú
    Amando muito a fic, posta logo, eu fico esperando um tempão pra ler, não posso ficar sem ler isso, o tema dessa fic é muito bom, é diferente de todas as outras, geralmente ninguem escrevi sobre orfanatos. POSTA LOGO (:

    ResponderExcluir
  2. Gameei demaais nesse urso, quero um viu?
    Gente que fofo a atitude do Jus ajudando a Nath, me sinto triste quando fico sabendo que alguém se corta #StayStrongNath
    Esse Logan tem que decidir se ele vai ser legal ou não com a Nath, como diz minha vó ele tá doido pra levar uma piza ¬¬'
    Ta td perfect, tão perfect que você devia ganhar uma estrelinha :D
    Bjs com swag >.<
    ps: não liga pra essa minha loucura, to com crise alérgica e aposto que tinha algo a mais naquele remédio que o médico passou hehe'

    ResponderExcluir
  3. ashuashua procurandoo o gif ? hai ai, oushi eu assisto o filme quase todo diia 'kkkk aiin amei seu ursinho *-* E aeeh ursinho justin, tudo beem ? para de se arrastar e me responde 'runnn 'kkkkk sou besta mermo... OMB o que vai acontecer ? Continuua logo que eu tou amando, e pare de aprontar pra nun ficar mais de castigo 'runn kkkkk' Kissdrauhl @Jaii_JDB

    ResponderExcluir
  4. Pessoa Anônima, eu sou amiga da natha a anos, e sou obrigada a dizer: impossível!! titia Nath??? amore, é só você pedir que corrijo o port pra tú. vem cá, quando eu vo faze minha fic??

    ResponderExcluir

Comenta pra mim ?
Nao custa nada e me deixa feliz :D