11 março 2013

Who Owns My Heart - Cap 9

Nathely P.O.V

Eu pressionava aquela lamina contra a minha pele enquanto as lagrimas desciam. Eu nao aguento isso, minha mae nao ta aqui, meu pai tambem nao e tudo isso por culpa minha. Os pensamentos me atormentavam, eu voltava naquela noite a cada corte, a cada gota de sangue que saia do meu pulso.

Flashback ON

Eu gritava enquanto via aquele homem na minha frente. com uma faca na mao, minha visao era dos meus pais esfaqueados. O chao coberto por sangue. Minha unica alternativa era correr. mas ele me viu, e antes que tivesse coragem de me mexer senti algo gelado entrando em minha mao. era a faca.

Flashback OFF

Olhei as varias cicatrizes em meu corpo e aquela em especial me chamou atencao. nao conseguia tirar os olhos dela.

- Tem alguem ai ? - Ouvi uma voz masculina gritar.

Despertei nessa hora, e entrei em uma especie de desespero interno, o chao vermelho me deixava tonta, peguei papel higienico e comecei a limpar o chao, ja que la nao havia toalha. O meu pulso ardia.

- Tem alguem ai ? - a mesma voz repetiu so que em tom um pouco mais alto. Consegui terminar de tirar o sangue do chao mas em meu pulso ainda haviam marcas.

- Eu vou arrombar essa porta - Eu nao conseguia parar de chorar, misturava medo e angustia. Peguei uma gaze e prendi em meu pulso. abaixei a manga da blusa o mais rapido possivel na mesma hora em que ouvia um estrondo.

- Meu deus garota e voce - ele disse, era o garoto que eu tinha conhecido na sala, se eu nao me engano o Justin. Eu ainda chorava, as lagrimas pareciam ser infinitas. Ele veio correndo ate mim e me abracou. Ouvimos vozes da madre e ele pegou no meu pulso me puxando do banheiro. 

- Vem, senao agente ta morto - soltei um baixo gemido de dor, que se misturou com o meu choro, melhor assim por que acho que ele nao percebeu. ardia muito, o idiota apertava exatamente onde o corte tava.
Chegamos em um jardim isolado que tinha atras da escola, ele soltou meu pulso e sentou no chao fazendo sinal pra que eu sentasse tambem.

- Mais um pouco e ela pegava agente - ele disse sorrindo e eu apenas assenti com a cabeca. - O que voce tem ? 

- E- eu, o Logan, ele... - eu nao conseguia explicar direito por causa do choro e da dor em meu pulso. 

- Nao precisa falar isso pra mim - sorriu e eu assenti com a cabeca. - Ele te bateu ? - Nem tinha me preocupado em esconder isso. O Logan tinha me batido, mas so um pouco.. me deu um tapa na cara e um soco na barriga, mas eu preferia nao lembrar.
Ele passou os dedos pelo meu rosto que ardia ainda devido ao tapa. Minha pele devia estar vermelha no minimo.

- Um pouco... - Funguei. - Ta tudo bem - sorri. Queria ir pro meu quarto e ficar deitada sozinha, pensando na minha vida, mas eu tinha esquecido que ele era do mesmo quarto que eu. droga.

- O que e isso no seu casaco ? - O coitado falava praticamente sozinho e eu so chorava.

- Anh.. e.. eu - Me interrompeu descobrindo o meu pulso.

- Vo- voce faz isso ? - ele disse olhando sem pisacar para os meus pulsos cortados. Depois de quase um minuto assim olhou nos meus olhos e eu vi um sentimento preso em cada uma das pessoas que moravam aqui. Saudade. Mas.. de quem ?


UASHUASHUAHS PODEM ME MATAR SE QUISEREM MAS AI NAO VAI TER CAP NOVOOOOOOOOO !!! DONT U WORRY DONT U WORRY CHIIILD A NATH VAI POSTAR NA QUINTA !
ISSO CLARO SE TIVERMOS NOSSOS QUERIDOS E AMADOS COMENTARIOS. (LUISA VOCE NAO VALE !!!!)
 Eu tive que fazer pequeno mas no próximo capitulo vai ser metade P.O.V do Justin, metade da Nath. E vai ser bem maior também porque como vocês tão comentando eu vou fazer um cap beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem grande. tipo o Jerry :9

RESPONDENDO :
ana carolina : Continuei :D
Luísa Martins : Nao te vi la sua feia aushaushaushaushaush
@Jaii_JDB : TODAS AS DIVA DIWONICAS AMAM U.U kkkk brigada !!! tem tt neeeeaaahm ???? u.u vo te seguir la hein eu sou a @funnydrewb
janara : AMOOO leitoras novas ;) continuado uahsuahsuash
Juliana Plácido : TU JA E MINHA TA LIGADA ?! issae, comento em mais de dois posts eh minha y.y CONTINUEEEI !!
genteeem ganhei 5 comentarios to me sentindo A RAINHA kkkkkkkkkkkk zoa (mentira, eh vdd)

CONTINUEM A COMENTAR CONTINUEM A COMENTAR ♬♪♫

8 comentários:

  1. [BELIEBER NOVA POR AQUI]
    Meninaa, que fic perfeita é essa? Nunca pensei que era tão viciante kkkk'
    Amei tudo, o Justin é perfeito( to pra contar uma novidade ainda ¬¬) e o enredo é empolgante, to louca pra ler mais :D
    Bjs com swag >.<

    ResponderExcluir
  2. OH MY BIEBAAS kk u,u
    leitoranova napagadaa!!!
    chego chegando, beijo no canto da booca ♪
    SQN'
    Bom,, vei, teu IB ta pfto dms

    ResponderExcluir
  3. Continua amore perfeito demais vey....... Morri aaaaaaaa continua

    ResponderExcluir
  4. 'kkkkkkkkk maan curtiiii mt esse "continue a comentar" kkkk' eu cantei no ritmo da música mermo pq eu sou eu u.u (avá ¬¬) Maan ke issu ? ameei o capitulo... ^^ uiia e minah vai me seguir \õ/ rebola~ hehe' Continuua amoor Bjjs @Jaii_JDB

    ResponderExcluir
  5. Continuaaa! nova leitora akii o/ e eu to amando.... demais mesmo

    ResponderExcluir
  6. Naaaaaaaath, tá muuuuito boooooooaa esssa sua FIC (é FIC né!? kkkkkk)!!!!!!!!!!!!!! Voce tem que continuar!!!!! Só nao se esqueça dos ACENTOS e das LETRAS MAIÚCULAS! Kkkkkkk E capítulos beeeeem maiores hein!?kkkkkk Eu aqui te dando ordens... kkkkkkk
    Beijooos
    Ana

    ResponderExcluir
  7. Sua IB é perfeita cara mas o Logan é insuportavel que cara chato kkkk
    Continuaaaaaa tá perfeita
    Bjsss

    ResponderExcluir

Comenta pra mim ?
Nao custa nada e me deixa feliz :D